Sônia Marise Salles Carvalho
Diretora executiva
Doutora em Sociologia pela Programa de Pós-graduação do Departamento de Sociologia da Universidade Federal de Brasília/UnB (2008). Mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1991). Atualmente é professora da Universidade Federal do Amazonas em exercício provisório na Universidade de Brasília-UnB. Pesquisadora na área de Sociologia do Trabalho e Sociologia Clínica com destaque na Economia Solidária.

Pedro Henrique Isaac Silva
Diretor administrativo-financeiro
Possui Doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasília e Mestrado em Sociologia Clínica e Psicossociologia pela Université Paris Diderot (Paris 7), na França. Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB). É membro fundador do Grupo de Pesquisa cadastrado no CNPq Diálogos em Sociologia Clínica e correspondente internacional da Rede Internacional de Sociologia Clínica, sediada em Paris. Tem experiência na área de Sociologia Clínica e Incubação de Empreendimentos Econômicos Solidários, atuando principalmente nos seguintes temas: sociologia do trabalho, sociologia clínica, economia solidária, catadores, educação e subjetividade.

Armando Lirio de Souza
Diretor de economia solidária
Professor Adjunto da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Pará (FACECON/UFPA). Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Pará, Mestre em Planejamento do Desenvolvimento (PLADES/NAEA/UFPA) e Doutor em Desenvolvimento Rural (PGDR/UFRGS). Atualmente é Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas da UFPA, Professor do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE/UFPA), Conselheiro Efetivo do CORECON/PA e Membro do Conselho Editorial da Revista Terceira Margem Amazônia, Coordenador do Programa Integrado Mercado Institucional de Alimentos (PROEXT-MEC/2016) e do Projeto Incubação de Empreendimentos Solidários no Estado do Pará (CNPq/SENAES).Tem experiência em extensão e pesquisa na área de Economia, com ênfase em História Econômica, atuando principalmente nos seguintes temas: economia solidária, agricultura familiar, desenvolvimento rural e políticas públicas.

Laudemir Luiz Zart
Diretor de educação e trabalho
Possuo graduação em Filosofia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Dom Bosco, Santa Rosa – RS (1987), mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (1998) e doutorado em Política Científica e Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas (2012). Sou Professor Adjunto VIII da Universidade do Estado de Mato Grosso – Campus Universitário Jane Vanini de Cáceres e integro o Núcleo UNEMAT-UNITRABALHO e a INCUBEESS – Incubadora de Empreendimentos Econômicos Solidários e Sustentáveis. Tenho experiências na área da Sociologia, com ênfase em Teoria Sociológica, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, educação ambiental, educação do campo, educação popular, educação e socioeconomia solidária.

Prof. Dr. Paulo Gabriel Soledade Nacif (Presidente da Unitrabalho)
Ex-reitor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano

Prof. Dr. Targino Araujo Filho
Reitor da Universidade Federal de São Carlos

Prof. Dr. Damião Duque de Farias
Reitor da Universidade Federal Grande Dourados

Profa. Dra. Maria Berenice Alho Tourinho
Reitora da Universidade Federal de Rondônia